Denis Baú e Júlio Miranda reeleitos para Diretoria da CNI

sem embed

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As eleições realizadas neste mês em Brasília, confirmaram os empresários Denis Baú - presidente do Sistema FIERO, e Júlio Miranda para mais quatro anos (2014/2018) como membros reeleitos para a Diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Representando a Região Norte do Brasil, Baú colocará Rondônia, mais uma vez, no cerne das discussões mais importantes para o desenvolvimento da indústria.

Denis Baú ressaltou a honra de participar desta Diretoria que vem operando com o objetivo de alavancar e fortalecer a indústria brasileira atuando efetivamente no crescimento e integração das Casas SESI, SENAI e IEL. A meta é alinhar com a agenda exigida pela economia globalizada. “Nossa participação também terá o intuito de melhorar ainda mais o ambiente de negócios para que a indústria cresça, aumente o faturamento, gere mais empregos, e consequentemente, mais divisas”, argumentou.

 

Ao ser reeleito, Denis Baú tem o reconhecimento do trabalho realizado à frente do Sistema FIERO desde o início de sua gestão em 2009. A diretoria da CNI reúne-se mensalmente para discutir todo o planejamento estratégico da indústria brasileira e Baú fará parte destas discussões que são importantes e fundamentais para Rondônia. Vai continuar sendo uma ligação direta com a Presidência da Confederação, com os poderes constituídos que têm forte representatividade e lugar em vários ministérios. Ele terá um link direto com as decisões tomadas pelo Congresso e vai trazer benefícios para o Sistema FIERO, às indústrias e o Estado.

 

O líder Júlio Miranda elogiou a forma como a eleição se desenvolveu dentro da união da classe empresarial brasileira e que deveria servir como exemplo. “Vale frisar que estes empresários deixam de lado seus interesses pessoais para unidos apoiarem o fortalecimento da nossa indústria. Esta diretoria tem desenvolvido um trabalho profícuo nas áreas da inovação tecnológicas, na criação de novos e modernos institutos de qualificação, a melhoria da qualidade de vida do trabalhador, na inovação e processo de aperfeiçoamento da gestão empresarial”, disse.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS