Bolsonaro cresce na preferência, enquanto Lula luta para escapar da cadeia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Enquanto Alckmin esforçar-se para não ser atropelado pelo cartel do metrô, Lula vem sendo consumido pelas labaredas da Lava Jato e prestes a passar um bom tempo vendo o Sol nascer quadrado, Marina Silva insiste no seu velho e manjado discurso ambientalista e Álvaro Dias teima em vestir o manto esfarrapado de mocinho em meio à bandidagem, o deputado federal Jair Bolsonaro aumenta seu capital eleitoral na corrida pela presidência da República.

Recentes pesquisas de intenções de voto revelaram um crescimento significativo na popularidade Bolsonaro de 18% para 26%. Por quê? A explicação é simples: ele é um político limpo. É um cara articulado. Não é um fantoche. Também não se tem noticia de seu envolvimento em falcatruas. E isso, evidentemente, incomoda os seguidores do lulismo, que tentam de todas as maneiras e todos os métodos condenáveis apequená-lo. Em vão.

Bolsonaro já mostrou que conhece a realidade social e aspirações da coletividade. Logo, ocupará a dianteira, para desespero do lulismo, envolto em escabrosas denúncias de recebimento de propinas, que vêm sacudindo o país e o mundo. O povo se cansou de bandalheiras, de ver o lixo sendo empurrado para debaixo do tapete. Ele exige que os fatos sejam devidamente apurados até as últimas consequências e os culpados exemplarmente punidos.

O petismo, que tantas vezes saiu às ruas deste país para entoar o hino da moralização e da probidade, hoje já não mais pode fazê-lo em função de acusações, muitas delas sobejamente provadas, envolvendo suas principais lideranças, que, durante décadas, angariaram o respeito da Nação pela estatura do pensamento e pela ação.

Muitos daqueles que, com o seu voto, ajudaram a eleger e reeleger Lula, hoje, torcem para vê-lo atrás das grades, enquanto companheiros seus pretende vê-lo dispensado de prestar contas à Justiça, justificando que as denúncias não passariam de perseguição política. Tentam ludibriar a população, enquanto Bolsonaro disparara nas intenções de voto. É o fim do lulismo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS