Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
"Adúlteros de todo o mundo, tremei-vos", porque hoje cai o véu de sigilo prometido por Ashley Madison, o site de relacionamentos dos maridos e esposas infieis. Os endereços de email, nomes de usuário, senhas e transações com cartões de crédito caíram na rede graças, ou por culpa, de um grupo de hackers que se opõe fortemente à infidelidade conjugal. Entre os membros do site de relacionamentos dedicado a homens e mulheres casados , estão centenas de empregados de grandes bancos e empresas globais, funcionários públicos, brasileiros, americanos e britânicos que usaram endereços das Nações Unidas e do Vaticano e de grandes universidades como Harvard e Yale.
No mês passado os membros da Impact Team começaram a publicar os dados de alguns infieis, ameaçando continuar se a Avid Life Media (Alm), a empresa canadense que controla o site Ashley Madison, não encerrasse definitivamente suas plataformas. Os membros da ALM argumentam que as atividades deste site, destroem casamentos e acreditam que sua tarefa é impedir que alguém vá lucrar com o sofrimento dos outros. Os hackers afirmam também que a maioria dos perfis femininos de Ashley Madison são falsos e que cerca de 90/95 por cento dos usuários são do sexo masculino. Mesmo aqueles que pagaram o $ 19 exigido por Ashley Madison para apagar permanentemente um perfil não poderão se sentir seguros, porque os dados não são completamente removidos, e acima de tudo não exclui os detalhes de pagamentos com cartão de crédito, incluindo o nome e endereço.
A reação de Ashley Madison Foi imediata. Noel Biderman, fundador e proprietário da Avid Life Media, que gosta de se chamar "o rei da infidelidade" acredita que a Impact Team tem conexões dentro de sua empresa e que certamente alguém esteve lá e possivelmente a pessoa teve que lidar com os serviços técnicos. Biderman também declarou que considera o trabalho dos hackers um ato criminoso e que, para além da realização de inquéritos internos, a sua empresa trabalha em estreita colaboração com a polícia
canadense e FBI dos EUA para caçar hackers. Noel Biderman, que no passado tentou, sem sucesso, listar sua empresa na bolsa de valores, adquirida a partir de Ashley Madison (cujo lema é: "A vida é curta,tenha um affair") fez um bilhão de dólares e argumenta que seu site ajuda maridos e esposas infelizes a satisfazerem seus apetites sexuais e que isto é a salvação de muitos casamentos
Mas agora que seus nomes serão revelados, ainda será considerado assim?
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!