Cerca de 80 servidores estão sem trabalhar
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um setor da gestão do prefeito, ex-promotor Hildon Chaves, que está com problemas. Desta vez, o Centro de Zoonoses de Porto Velho e Divisão de Controle de Vetores da Semusa está paralisado por falta de estrutura.
Os carros e motos (cerca de 50) estão parados necessitando manutenção.
Cerca de 80 servidores estão sem trabalhar. Faltam fardamento, EPI – Equipamentos de Proteção Individual e estão até sem crachá de identificação funcional. Os servidores que combatem a Dengue e Malária na zona rural também não estão trabalhando, o que pode causar um aumento das doenças na capital, desde o Baixo Madeira até a Ponta do Abunã. Nem a aplicação de fumaçe está sendo realizada por falta de produtos e veículos.
Servidores apontam falhas na licitação, falta de ação do prefeito Hildon Chaves e conivência da maioria dos vereadores com os supostos desmandos do executivo, como fatores que contribuem para os problemas enfrentados pelo centro.
Um verdadeiro descalabro, que demonstra que não é somente na educação que a situação na capital está causando transtorno à população.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!