CHAMAMENTO: Cristiane Lopes cobra esclarecimentos à secretários de Transporte e Educação

Durante discurso no plenário da Câmara, Cristiane Lopes falou sobre as problemáticas que o município vem enfrentando desde o ano passado

CHAMAMENTO: Cristiane Lopes cobra esclarecimentos à secretários de Transporte e Educação

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A vereadora Cristiane Lopes (PP) protocolou na Câmara Municipal de Porto Velho, um chamamento aos secretários municipais de Transporte e Educação para que os mesmos prestem os devidos esclarecimentos sobre os problemas relacionados ao Transporte Coletivo e ao Transporte Escolar Rural da Capital, além da programação para o início do Ano Letivo.

 

Durante discurso no plenário da Câmara, Cristiane Lopes falou sobre as problemáticas que o município vem enfrentando desde o ano passado. “Meu objetivo ao convidar os secretários para vir até a Câmara Municipal, é trazer à sociedade, uma resposta definitiva sobre o Transportes Público e o Transporte Escolar Rural que há muitos anos vem deixando a desejar".

 

Os convites foram protocolados na Presidência da Câmara e os requerimentos de n° 005/2019 e n° 006/2019, seguem para votação no plenário  e depois serão enviados para os respectivos secretários. Outros parlamentares também assinaram os documentos.

 

"Não podemos aceitar que esses problemas continuem afetando a rotina e atrasando a vida dos portovelhenses. Precisamos de respostas", enfatizou Cristiane Lopes.

 

 

TRANSPORTE PÚBLICO

 

O ano de 2019  já começou conturbado no Transporte Coletivo de Porto Velho. Foram 12 dias de paralisação e ameaça de pedido de demissão em massa por parte dos trabalhadores. Após várias audiências e reuniões, os funcionários decidiram voltar a trabalhar, mas desta vez, sob a administração apenas da empresa Amazônia Transportes Fretamento e Turismo Ltda (Amazontur), do Amapá (AP), que já fazia parte do grupo.

 

 

TRANSPORTE ESCOLAR RURAL 

 

Já os problemas com o Transporte Escolar Rural, duram mais de dez anos. E a maior preocupação agora é concluir o ano letivo de 2018 que está atrasado devido as suspensões dos serviços por parte da empresa responsável e os impasses com a prefeitura.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS