Cleiton Roque concede título de Cidadão de Rondônia a Miguel de Souza

Propositura foi aprovada na sessão ordinária desta semana na ALE

Cleiton Roque concede título de Cidadão de Rondônia a Miguel de Souza

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Cleiton Roque (PSB), concedeu, e os demais deputados aprovaram através do Projeto de Decreto Legislativo nº 135/17, a concessão de título de Cidadão do Estado de Rondônia ao ex-deputado federal Miguel de Souza pelos relevantes serviços prestados.

Entre as realizações do ex-deputado federal e ex-vice-governador, está a organização da caravana Brasil-Peru-Bolívia (1992) resultando, posteriormente, na concretização da ligação do Brasil com o Pacífico, aumentando a oportunidade de negócios entre os três países.

Segundo Cleiton Roque, foi autor da emenda parlamentar que destinou recursos para a duplicação da BR 364, trecho de 34 km, compreendido entre o município de Candeias do Jamari até a universidade Federal de Rondônia (Unir).

Enquanto presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero) interiorizou o sistema Sesi e Senai, implantando-os nos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno e Cacoal.

Foi também, continua Cleiton Roque, o responsável pela implantação da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (IDARON), com o Programa de Combate à Aftosa, bem como pela implantação do programa Pró-Leite, entre outros.

Miguel de Souza é natural de Cubatí, na Paraíba, tendo nascido em 25 de dezembro de 1953, chegando a Rondônia em 22 de abril de 1980.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS