A audiência ocorreu no gabinete do Prefeito com a participação do Procurador Geral do Município, Sr. José Storer e do Chefe de Gabinete, Sr. Breno Mendes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prefeito Hildon Chaves (PSDB-RO), preocupado com os rumores de que parte da bancada federal estaria trabalhando para alterar amodalidade de aplicação dos recursos da emenda impositiva de R$ 132.000.000,00 (Cento e trinta e dois milhões) destinada ao município de Porto Velho para pavimentação asfáltica, reuniu-se com o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO), que é presidente da Subcomissão de Fiscalização Financeira e Controle, para pedir apoio e assim manter os recursos de asfaltamento para Porto Velho.
“Sei que você Lindomar Garçon, na condição de Deputado Federal, muito trabalhou para a aprovação dessa emenda para Porto Velho. E agora conto com o seu apoio para sua manutenção,” afirmou o prefeito.
O deputado federal Lindomar Garçon colocou-se à disposição do prefeito e do povo de Porto Velho e garantiu todo apoio para que esses recursos sejam investidos na Capital. “A emenda foi destinada ao município de Porto Velho, agora não é justo alterarem a modalidade pois isso prejudicaria a nossa Capital, ” frisou o parlamentar.
A audiência ocorreu no gabinete do Prefeito com a participação do Procurador Geral do Município, Sr. José Storer e do Chefe de Gabinete, Sr. Breno Mendes. Por sugestão do Deputado Lindomar Garçon, Hildon Chaves viajou a Brasília para conversar com os demais membros da bancada federal.
Lindomar Garçon que é presidente da Subcomissão de Fiscalização Financeira e Controle garantiu ao prefeito que as chances de Porto Velho perder esses recursos são mínimas, pois a emenda de R$ 132 milhões é impositiva, destinada para o município de Porto Velho. “De acordo com a Resolução nº 1 de 2006-CN a ação, quando destinada para uma localidade, não pode ser alterada após aprovação pelo congresso nacional. Conforme já ocorreu,” finalizou Lindomar Garçon.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!