Prefeito Hildon recorre ao Deputado Lindomar Garçon e membros da bancada federal

A audiência ocorreu no gabinete do Prefeito com a participação do Procurador Geral do Município, Sr. José Storer e do Chefe de Gabinete, Sr. Breno Mendes

Prefeito Hildon recorre ao Deputado Lindomar Garçon e membros da bancada federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito Hildon Chaves (PSDB-RO), preocupado com os rumores de que parte da bancada federal estaria trabalhando para alterar amodalidade de aplicação dos recursos da emenda impositiva de R$ 132.000.000,00 (Cento e trinta e dois milhões) destinada ao município de Porto Velho para pavimentação asfáltica, reuniu-se com o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO), que é presidente da Subcomissão de Fiscalização Financeira e Controle, para pedir apoio e assim manter os recursos de asfaltamento para Porto Velho.

“Sei que você Lindomar Garçon, na condição de Deputado Federal, muito trabalhou para a aprovação dessa emenda para Porto Velho. E agora conto com o seu apoio para sua manutenção,” afirmou o prefeito.

O deputado federal Lindomar Garçon colocou-se à disposição do prefeito e do povo de Porto Velho e garantiu todo apoio para que esses recursos sejam investidos na Capital. “A emenda foi destinada ao município de Porto Velho, agora não é justo alterarem a modalidade pois isso prejudicaria a nossa Capital, ” frisou o parlamentar.

A audiência ocorreu no gabinete do Prefeito com a participação do Procurador Geral do Município, Sr. José Storer e do Chefe de Gabinete, Sr. Breno Mendes. Por sugestão do Deputado Lindomar Garçon, Hildon Chaves viajou a Brasília para conversar com os demais membros da bancada federal.

Lindomar Garçon que é presidente da Subcomissão de Fiscalização Financeira e Controle garantiu ao prefeito que as chances de Porto Velho perder esses recursos são mínimas, pois a emenda de R$ 132 milhões é impositiva, destinada para o município de Porto Velho. “De acordo com a Resolução nº 1 de 2006-CN a ação, quando destinada para uma localidade, não pode ser alterada após aprovação pelo congresso nacional. Conforme já ocorreu,” finalizou Lindomar Garçon.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS