Dr. Neidson pede delegado de polícia para Nova Mamoré

Dr. Neidson pede delegado de polícia para Nova Mamoré

Dr. Neidson pede delegado de polícia para Nova Mamoré

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou ao Poder Executivo, a necessidade de o Estado disponibilizar um delegado da Polícia Civil para atender as demandas do município de Nova Mamoré. Segundo o parlamentar, a solicitação tem o objetivo específico de manter um trabalho mais eficiente e mão de obra célere.

“A disponibilidade de um delegado será de grande relevância para a ordem pública e para segurança das pessoas e do patrimônio da região”, esclareceu Dr. Neidson.O parlamentar explicou que sua propositura está em consonância com a Carta Magna de 1988, onde no Capítulo III, Artigo 144, Inciso IV, garante que a Segurança Pública é um dever do Estado, direito e responsabilidade de todos e é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas através das polícias civis.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Gabinete: 3216.2757  Secretaria: 3216.2721
Autor: Juliana Martins                                                            Data: 03/05/16

Follador solicita informações sobre cargos da Caerd

O deputado Adelino Follador (DEM) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que seja solicitado da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) relatório referente aos cargos aprovados no Projeto de Lei nº 199/2016 na Casa de Leis.O documento, segundo Follador, deve conter nome do servidor, qual cargo ocupa, onde está lotado e qual grau de instrução. De acordo com o deputado, sua propositura se faz necessária em razão de estar havendo muita falta de água no interior e na Capital, sendo uma das alegações da companhia a falta de mão de obra.
 
“O projeto votado e aprovado na Assembleia foi justamente para sanar essa deficiência, mas não melhorou em nada”, ressaltou o parlamentar.Adelino Follador disse que como deputado detém poder fiscalizatório aos atos do Executivo e que a prerrogativa deve ser exercida pela Casa de Leis conforme preceitua a Constituição Federal.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS