No início da noite desta quarta-feira (05) mais de 400 bombeiros e policiais militares compareceram ao auditório de uma instituição de ensino superior de Porto Velho (RO) para participarem de uma reunião, cujo objetivo era a assinatura do Prefeito Roberto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da noite desta quarta-feira (05) mais de 400 bombeiros e policiais militares compareceram ao auditório de uma instituição de ensino superior de Porto Velho (RO) para participarem de uma reunião, cujo objetivo era a assinatura do Prefeito Roberto Sobrinho (PT), doando um terreno para o programa habitacional dos militares da capital rondoniense.
Autoridades militares do Estado Rondônia e autoridades políticas de Porto Velho marcaram presença no encontro e todos nas suas respectivas apresentações elogiaram o programa habitacional do Vereador Cabo Anjos (PDT). O parlamentar municipal ficou emocionado ao dizer para todos que estavam presentes no auditório que a sua forma de fazer política sempre será voltada para as questões sociais dos militares e comunidade em geral.
O Vereador Cabo Anjos (PDT), foi as lagrimas quando o Prefeito Roberto Sobrinho (PT), assinou o documento de doação do terreno que será encaminhado para a Câmara Municipal de Porto Velho na próxima segunda-feira (10) para votação na casa de leis e disse que a área doada corresponde a 141 mil metros quadrados e esta localizada na Estrada do Areia Branca, zona Sul do município.
O Secretário Chefe da Casa Militar, o Comandante do Corpo de Bombeiros e Comandante da Polícia Militar reiteraram a todos
presentes, que este é o ponta pé inicial de um programa de habitação para os militares da segurança pública de Rondônia. O Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Rodrigues (PV), ressaltou duas qualidades do parlamentar municipal Cabo Anjos, que são elas: humildade e coragem, pois para ele são as duas vertentes para a evolução de um político em sua determinada sociedade.
Após a assinatura do documento, o Vereador Cabo Anjos (PDT), disse que nesta quinta-feira (06) irá participar de uma reunião com o Governador Confúcio Moura (PMDB) e colocará em questão a situação salarial dos militares. “Agora sim estou feliz, pois eu sei o quanto é difícil pagar aluguel. Estes homens e mulheres merecem este projeto habitacional”, finalizou o Vereador Cabo Anjos (PDT).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!