Confessou que havia pego o material em Guajará-Mirim/RO e que o levaria até Porto Velho/RO, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. Ele também afirmou que esta era a terceira vez
Foto: PRF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, na manhã desta quinta-feira (03), durante a realização de comando de fiscalização no KM 759 da BR-364, no município de Porto Velho, apreendeu 23kg de entorpecentes. A droga estava escondida dentro de uma bolsa e de uma caixa que estavam no porta-malas do veículo.
Durante a fiscalização, a equipe abordou um táxi que havia saído do município de Nova Mamoré/RO com destino à capital. No momento do desembarque dos passageiros, um dos ocupantes apresentou comportamento visivelmente inquieto, contrastando com os demais.
Ao abrir o porta-malas, os policiais identificaram um forte odor característico de substância entorpecente. Questionado sobre duas bagagens suspeitas — uma bolsa rosa e uma caixa — o passageiro, de 21 anos de idade, admitiu serem de sua propriedade. Após inspeção, foram encontrados 26 pacotes de tamanhos diferentes, totalizando 23 kg de substância análoga à maconha.
O homem confessou que havia pego o material em Guajará-Mirim/RO e que o levaria até Porto Velho/RO, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. Ele também afirmou que esta era a terceira vez que realizava esse tipo de atividade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!