VÍDEO: Polícia prende acusado filmado executando jovem a tiros

A 2ª Delegacia de Homicídios sob o comando do delegado Cícero Cavalcante esclareceu mais um crime em Porto Velho

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Procurado por agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) o criminoso Gustavo Q. M., 20, foi preso na noite de quinta-feira (20) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Acusado

 

Ele estava com mandado de prisão em aberto pela acusação de matar a tiros o jovem Thaylã Gabriel Amaral da Gama, 19, no dia 08 de novembro do ano passado na Rua Batista Neto, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma mulher de 37 anos foi vítima de bala perdida.

 

Câmeras de monitoramento registraram o crime. As imagens mostram o criminoso chegando em uma motocicleta Honda Biz e se aproximando da vítima que caminhava na via.

 

O bandido atira pelo menos cinco vezes contra a vítima e depois foge. Um dos tiros chegou a atingir a perna de uma mulher que estava nas proximidades.

 

Após o crime, os policiais civis investigaram e conseguiram identificar o autor do homicídio, sendo representado pela prisão preventiva dele através do delegado Cícero Cavalcante.

 

Gustavo, que é membro de um grupo criminoso, foi preso por um uma equipe da PM e levado ao Departamento de Flagrantes. O acusado já tinha antecedente criminal por dois roubos, porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado.

Vítima 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS