Acusado era único que faltava ser preso acusado de participar da morte do servidor público
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) sob a coordenação da delegada Leisa Carvalho prenderam o criminoso Antonael D. S., 18, vulgo "Gordin ou Afroex", acusado de participação na morte do socioeducador Otaclio Ramos Carvalho, 39.
O corpo da vítima foi encontrado no último dia 14 de janeiro jogado em um terreno baldio na Rua Jacarandá, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho (RO). Já nesta sexta-feira (07) os policiais civis conseguiram prender o bandido na Vila Codaron.
O servidor público foi morto com golpes de facão e teve o corpo parcialmente carbonizado.
Na manhã do último dia 28 a 1ª Delegacia de Homicídios deflagrou a Operação Atrox para prender cinco envolvidos no crime.
Um deles, Ramero Francisco, 23,, vulgo "Pesadelo" já havia sido morto em confronto com a PM no dia 17 de fevereiro no condomínio Orgulho do Madeira.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!