Ele foi espancado com socos, chutes e pauladas e ficou ao solo agonizando. A Polícia Militar foi chamada e a vitima com o braço quebrado levada ao hospital
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 30 anos foi surrado por um grupo criminoso no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO) após ser acusado de tentativa de furto no condomínio Orgulho do Madeira neste final de semana.
O Rondoniaovivo apurou que o homem estaria vendendo trufas junto com a esposa e ao atender um cliente teve que ir trocar o dinheiro em um comércio do condomínio.
Porém, segundo ele, no estabelecimento foi acusado de estar com intenção de furtar bicicletas no estacionamento.
Foi nesta hora em que uma quadrilha existente no local pegou o homem e o levou para o matagal atrás do condomínio dizendo que ia dar um corretivo nele.
O homem foi espancado com socos, chutes e pauladas e ficou ao solo agonizando. A Polícia Militar foi chamada e a vitima com o braço quebrado levada ao hospital João Paulo II. Ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!