USURPAÇÃO: Casal é flagrado com mais de um milhão em ouro na BR-364

Produto mineral, de origem desconhecida, foi avaliado em aproximadamente R$ 1,3 milhão

USURPAÇÃO: Casal é flagrado com mais de um milhão em ouro na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, na madrugada desta sexta-feira (19), durante atividades de fiscalização e patrulhamento na BR 364, próximo ao km 721, constatou o crime de usurpação de bem ou matéria prima da União, em um transporte de ouro, realizado de maneira irregular (sem nenhuma documentação) por um casal de infratores.
 
No total, 3.990 gramas foram encontrados junto ao casal, que realizava viagem em um ônibus. O metal precioso foi encontrado sendo transportado parte junto ao corpo dos infratores, e parte em seus pertences pessoais (bolsas). Em levantamento realizado em sites motores de busca da internet, o total apreendido poderia render até R$ 1,3 milhão (um milhão e trezentos mil reais) aos conduzidos.
 
Após identificação, o ilícito, bem como o casal de infratores, foram encaminhados à Polícia Federal em Porto Velho/RO, e permanecerão à disposição da Justiça. 

Galeria de Fotos da Notícia

USURPAÇÃO: Casal é flagrado com mais de um milhão em ouro na BR-364

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS