A garota teria inclusive fechado a porta do carro com o intuito de que o marido da vítima não colocasse ela e a levasse até a UPA
Foto: Jéssica Alves Rodrigues
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (04) na Rua Eletronorte, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
Jéssica Alves Rodrigues, 20, foi morta com golpe de faca. Ela ainda chegou a ser socorrida para a UPA, mas não resistiu. A autora do crime, de 17 anos, está sendo procurada. A irmã dela que teria dado apoio foi detida em flagrante.
As informações da polícia dão conta de que a mulher teria ido até o local junto com o marido fazer a cobrança de uma dívida da venda de uma motocicleta.
Durante desentendimento do casal com a acusada e o marido dela, a vítima terminou sendo esfaqueada no tórax.
A autora do crime fugiu e a vítima acabou indo a óbito enquanto recebia atendimento médico.
Os policiais militares receberam informações de que uma adolescente de 16 anos estava nas proximidades escondida em uma residência no bairro Aponiã.
Ela teria apoiado a irmã na hora do assassinato segurando o marido da vítima para que ele não ajudasse e nem socorresse Jéssica.
A garota teria inclusive fechado a porta do carro com o intuito de que o marido da vítima não colocasse ela e a levasse até a UPA.
A adolescente que cometeu o assassinato ainda está sendo procurada. Conforme a polícia, a vítima era apenada monitorada por tornozeleira eletrônica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!