As investigações continuam em busca de prender o terceiro envolvido no crime e recuperar a arma do sargento
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O delegado Francisco Borges, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio passou detalhes da prisão do casal Vanessa C. e Jose Hugo V. S., por participação na morte do sargento Carlos Alberto de Magalhães, 54 ocorrida na data de ontem (25) em um restaurante localizado na Rua Geraldo Siqueira com Rua Presidente Médici, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Veja mais
O casal foi preso ainda na noite de quarta-feira no carro usado na fuga após o crime, um modelo Gol de cor preta. Uma arma calibre 380 foi apreendida com o casal.
De acordo com o delegado Francisco Borges, Vanessa em depoimento contou que o marido dela Hugo teria sido o autor do disparo na cabeça do policial. A vítima morreu horas depois no hospital João Paulo.
As investigações continuam em busca de prender o terceiro envolvido no crime e recuperar a arma do sargento. Segundo o delegado, a participação de Vanessa no latrocínio (roubo seguido de morte) teria sido dirigir o veículo.
O casal ficou preso à disposição da Justiça. Magalhães foi morto com um tiro na cabeça após reagir assalto no restaurante que pertence a esposa dele.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!