EXECUÇÃO A TIROS: Pistoleiro do Acre é preso na capital em ação da Homicídios

A motivação do assassinato encomendado seria porque o mandante do crime tinha uma dívida com a vítima. Pedro será recambiado para Rio Branco nas próximas horas

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ação conjunta realizada por policiais civis das Delegacias de Homicídios de Porto Velho (RO) e de Rio Branco (AC) resultou na prisão do criminoso Pedro B. Júnior, 28, acusado de matar a tiros um mecânico identificado como Adelino Eufrazio, 65. O delegado do Acre, Marcos Cabral, conversou com a imprensa.
 
O assassinato ocorreu no mês de março deste ano na cidade de Rio Branco. Os policiais civis do Acre descobriram que Pedro havia fugido para Porto Velho após a execução da vítima.
 
O criminoso foi localizado em uma residência no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona Leste. Ele é considerado um matador de aluguel perigoso, segundo a polícia.
 
Segundo as investigações da Polícia Civil do Acre, Pedro foi contratado por R$ 5 mil para matar o mecânico. O mandante do crime e outro comparsa que participou da execução já tinham sido presos há cerca de 30 dias em Rio Branco.
 
A motivação do assassinato encomendado seria porque o mandante do crime tinha uma dívida com a vítima. Pedro será recambiado para Rio Branco nas próximas horas.

Galeria de Fotos da Notícia

EXECUÇÃO A TIROS: Pistoleiro do Acre é preso na capital em ação da Homicídios

EXECUÇÃO A TIROS: Pistoleiro do Acre é preso na capital em ação da Homicídios

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS