O outro envolvido não foi preso. Jalisson responde por tráfico de drogas e furto, mas se encontrava foragido
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jalisson Oliveira dos Anjos, 30, foragido da Justiça, foi baleado e preso após roubar uma policial militar na manhã desta segunda-feira (26) em frente a uma empresa na Rua da Beira, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO). A policial não se feriu.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, dois criminosos em um carro modelo Voyage de cor branca chegaram armados anunciando o roubo. A vítima teve uma bolsa subtraída pela dupla, mas em determinado momento reagiu trocando tiros com os ladrões.
Jalisson foi alvejado nas costas e braço e mesmo assim se levantou e fugiu com o comparsa no carro. Todavia, ele acabou preso ao buscar socorro na UPA da zona Leste.
O outro envolvido não foi preso. Jalisson responde por tráfico de drogas e furto, mas se encontrava foragido. O criminoso foi transferido ao hospital João Paulo II e se sobreviver será apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!