Após dias lutando contra o vírus maldito, a servidora pública infelizmente não resistiu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu neste sábado (10) a policial civil de Rondônia Gisele Soni Antônio, por complicações causadas pela Covid-19 (Coronavírus) em Porto Velho.
Gisele trabalhou como chefe do cartório da Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai) na capital. Após dias lutando contra o vírus maldito, a servidora pública infelizmente não resistiu.
O Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia emitiu nota lamentando a morte da vítima, confira:
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO) comunica o falecimento da policial civil, Gisele Soni Antônio, ocorrido neste sábado (10), em Porto Velho, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.
Boa mãe, boa filha e excelente profissional, Gisele teve papel importante na consolidação da Polícia Civil, em especial na cidade de Porto Velho, onde atuou como chefe do Cartório da Delegacia Especializada de Apuração de Ato Infracional (DEAAI), desempenhando sua função com zelo e eficiência. Sua partida deixará uma imensa lacuna na Polícia Civil, bem como na comunidade. Gisele ajudou no combate ao crime, na garantia da ordem e segurança da população.
Consternada, a diretoria do Sinpol-RO clama a Deus para que dê força a seus familiares e amigos, e, ao mesmo tempo, pede ao Pai Celestial que receba a alma de Gisele em seu Reino de Glória.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!