EMBRIAGADA: Mulher tenta matar a facadas dono de distribuidora que negou vender cachaça fiado

A acusada foi levada para a Central de Flagrantes

EMBRIAGADA: Mulher tenta matar a facadas dono de distribuidora que negou vender cachaça fiado

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Policiais militares prenderam na noite de domingo (20) uma mulher de 35 acusada de tentar matar a facadas o dono de uma distribuidora de bebidas na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).

 
A vítima de 32 anos contou que por se negar a vender fiado uma garrafa de bebida alcoólica, a acusada retornou com uma faca escondida nas calças e ao chegar próxima do comerciante sacou e tentou golpear o pescoço dele.
 
O dono da distribuidora se desvencilhou, mas foi atingido no braço. Os funcionários do comerciante intervieram e tomaram a faca da mulher. A Polícia Militar foi acionada e prendeu ela em flagrante.
 
Ao ser questionada sobre o crime, a mulher afirmou aos policiais: "Eu tomei umas cachaças e ia matar ele". A acusada foi levada para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS