PM também recebeu informações de que Luciela seria a pessoa responsável por guardar as armas do bando, que eram usadas em crimes na cidade
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar em uma rápida ação prenderam nesta segunda-feira (20) o foragido da Justiça João Vitor S. Barata, 22, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Adrielson S. P., 23, Dennis S. P., 30, Warlei J., 30, Luciela A S., 24, e um adolescente de 17 anos flagrados armados no residencial Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O bando se diz membro do Primeiro Comando do Panda (PCP) e além de um revólver calibre 38 a polícia apreendeu 15 munições intactas. Os militares foram ao apartamento após denúncia de que o grupo criminoso era de facção e armado estava planejando ataques a rivais.
Contra João Vitor Barata existiam dos mandados de prisão em aberto. A PM também recebeu informações de que Luciela seria a pessoa responsável por guardar as armas do bando, que eram usadas em crimes na cidade.
A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!