CAÇADA: "Homicídios" tenta prender comerciante que assassinou eletricista a tiros

O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (31) em frente de uma residência na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO)

.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Agentes da Delegacia Especializada em  Crimes Contra a Vida (DECCV) estão em intensas buscas para tentar localizar e prender Evandilson Veloso de Oliveira, 40, assassino confesso do eletricista Gerson Francisco Nunes, 46. 

 

O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (31) em frente de uma residência na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). 

 

VEJA MAIS

 

CRUELDADE: Eletricista assassinado a tiros era evangélico e tinha vida simples

 

PROCURADO: Justiça decreta prisão de comerciante que matou eletricista na capital

 

ASSISTA: Funcionário da Energisa é executado durante trabalho na capital

 

REINCIDENTE: Identificado comerciante que matou eletricista a tiros em Porto Velho

 

A vítima efetuava a religação de uma casa no momento em que foi assassinada cruelmente a tiros. Evandilson havia sido preso na manhã de sábado (01), confessou o crime, mas por falta de decisão judicial teve de ser colocado em liberdade.

 

Já ontem (02) a Justiça decretou a prisão preventiva dele. Os policiais então realizaram diligências nos endereços que ele poderia ser localizado, mas sem sucesso.  Quem souber de informações sobre o paradeiro de Evandilson pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS