Os policiais pediram para o acusado abrir o portão da casa e se entregar, mas ele afirmava que só sairia de lá morto
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões e ameaças de morte cometidas contra uma jovem de 20 anos pelo namorado de 27 anos aconteceram na madrugada deste sábado (28) em uma residência no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). O acusado resistiu a prisão e teve de ser contido com disparo de arma de choque.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estaria consumindo bebida alcoólica com o namorado e mais dois amigos dele. Em certo momento, o acusado teria surtado e começado a xingar a vítima. A jovem com medo de ser agredida, resolveu ir embora e o dois amigos também.
Todavia, ele seguiu e levou novamente a namorada para casa. No imóvel, o homem passou a agredir a vítima e afirmar que ia matá-la com a faca que estava em mãos. Transtornado, ele deu um soco na porta e causou corte na própria mão.
A vítima aproveitou o momento para acionar a PM, que chegou rapidamente ao local. Os policiais pediram para o acusado abrir o portão da casa e se entregar, mas ele afirmava que só sairia de lá morto.
Foi solicitado então reforço policial e um dos militares entrou no quintal pulando o muro. O homem muito exaltado tentou investir contra o militar e foi necessário atingi-lo com um disparo de pistola Spark (choque).
O acusado foi imobilizado e levado preso para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!