BANDO COM METRALHADORA: Polícia prende homem com veículos roubados na sede da CUT

Os bandidos usavam capuz e deixaram as vítimas amarradas, sendo que uma delas ficou algemada

BANDO COM METRALHADORA: Polícia prende homem com veículos roubados na sede da CUT

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Investigadores da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de veículos, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey, prenderam na noite de terça-feira (15) Adelício O. A., e recuperaram dois veículos roubados na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

 

O crime foi registrado no final da tarde de segunda-feira (14) na Rua Buenos Aires, bairro Embratel, na capital de Rondônia. Na ocasião, cinco bandidos armados com metralhadora e pistolas renderam as vítimas e levaram uma caminhonete Hilux, um carro modelo HB20, dinheiro e outros objetos. Os bandidos usavam capuz e deixaram as vítimas amarradas, sendo que uma delas ficou algemada.

 

VEJA MAIS

 

 

Depois do crime e registro de ocorrência na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de veículos, os policiais passaram a investigar e receberam informações de que a caminhonete se encontrava no Bairro Novo, na BR-364.

 

Os investigadores foram ao local, mas quando estavam chegando viram o veículo sendo conduzido por Adelício, que não obedeceu ordem de parada e saiu em fuga pela Estrada dos Periquitos.

 

Uma perseguição foi iniciada e logo em seguida, o homem parou o veículo e tentou fugir a pé pulando muros de residências no bairro Ulisses Guimarães.

 

Ele logo foi capturado e preso. Para os policiais, o homem alegou que tinha comprado a caminhonete por R$ 3 mil e ia desmanchar para vender as peças. Porém, Adelício também sabia onde estava o outro veículo roubado - HB20. 

 

O homem revelou que o carro estava estacionado atrás da antiga distribuidora Coimbra, na Avenida Rio de Janeiro com Rio Madeira. Os policiais foram ao endereço e localizaram o veículo. 

 

Adelício nega participação no crime e não foi reconhecido pelas vítimas porque no momento do roubo os criminosos estavam encapuzados. Os policiais seguem investigando o caso.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS