Questionado, o homem confessou o crime e disse que cortou o cabelo da esposa para ela nunca mais o trair
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (07) após agredir a esposa de 26 anos, cortar o cabelo dela com uma faca e mantê-la em cárcere privado em uma residência localizada no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho (RO). O crime teria sido cometido depois do marido descobrir uma traição.
Um primo da vítima procurou a polícia e denunciou que a parente estava sendo agredida e mantida sem poder sair de casa. Os policiais foram ao local e encontraram o casal deitado em uma casa, sendo que a mulher chorava muito.
Com medo do marido, a princípio ela não quis dizer o que havia ocorrido. No entanto, os militares acharam um chumaço de cabelo dela no chão.
O homem recebeu voz de prisão e ainda tentou resistir, ocasião que foi necessário o uso da força física para algemá-lo. Ele alegava que tinha cortado o cabelo da mulher por ser cabelereiro e havia usado uma máquina.
Já na delegacia, a vítima contou que foi agredida, teve o cabelo cortado com um faca e também estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido.
Questionado novamente, o homem confessou o crime e disse que cortou o cabelo da esposa para ela nunca mais o trair.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!