Segundo consta em ocorrência, o policial estaria embriagado e discutindo com a mãe. O sobrinho teria saído em defesa da avó e iniciou bate-boca com o tio, que armado sacou uma pistola
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um sargento da Polícia Militar de 47 anos foi preso na quarta-feira (02) pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra o sobrinho de 29 anos em uma residência localizada no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). A prisão foi realizada por um major da PM de folga.
Segundo consta em ocorrência, o policial estaria embriagado e discutindo com a mãe. O sobrinho teria saído em defesa da avó e iniciou bate-boca com o tio, que armado sacou uma pistola.
Consta ainda em boletim de ocorrência, que o militar teria apontado a arma para o sobrinho, fazendo menção que ia atirar.
A vítima agiu rápido, entrou em luta corporal com o tio e após aplicar uma rasteira nele conseguiu desarmá-lo. O rapaz em seguida correu para a rua com a pistola na mão e o suspeito foi atrás.
Depois de desmuniciar a arma, o sobrinho devolveu para o tio, que voltou para dentro de casa. Como a pistola estava sem carregador, ele foi até a cozinha dizendo que ia se matar com uma faca.
Os familiares de imediato o segurá-lo. Um major da PM que mora em um prédio nas proximidades viu a confusão, foi até o local e solicitou reforço policial.
O sargento acabou preso e levado para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi feita pelo próprio major de 34 anos como crime de homicídio tentado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!