O suspeito estaria altamente sob efeito de álcool e sem motivo aparente teria começado a arremessar tijolos no portão da casa do pastor
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares evitaram que um pastor evangélico de 58 anos fosse morto a golpes de picareta pelo vizinho de 48 anos na tarde desta quinta-feira (03) na Avenida Rio de Janeiro, bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho (RO).
O suspeito estaria altamente sob efeito de álcool e sem motivo aparente teria começado a arremessar tijolos no portão da casa do pastor. Um dos tijolos por muito pouco não acaba atingindo os filhos do pastor de três e 12 anos.
Neste instante, o pastor teria saído de casa para tomar satisfação com o suspeito, que se armou com uma picareta e disse que ia matar a vitima.
O pastor ficou assustado com a ameaça do vizinho e por sorte passava uma viatura da PM, que de imediato prendeu o suspeito. "Me prende para eu não fazer besteira", dizia ele.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!