A jovem disse que um garimpeiro com quem ela mantinha relações sexuais há um mês teria invadido o apartamento dela o acusando de ter furtado a carteira dele com dinheiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma garota de programa sexuais de 21 anos foi espancada nesta terça-feira (20) por um garimpeiro que o acusava de furtar a carteira dele com dinheiro. As agressões aconteceram em um hotel no distrito de São Carlos, região do baixo Madeira, em Porto Velho (RO).
Conforme relatos apurados no boletim de ocorrência, a jovem disse que um garimpeiro com quem ela mantinha relações sexuais há um mês teria invadido o apartamento dela o acusando de ter furtado a carteira dele com dinheiro.
O homem em poder de um facão passou a agredir a jovem usando a lateral da ferramenta. Não contente, ele ainda desferiu socos no rosto dela e depois fugiu.
Funcionários do hotel acionaram a polícia, que fez buscas para tentar localizar e prender o suspeito, mas sem êxito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!