Com medo de apanhar mais ainda do filho, a mulher correu chorando e foi pedir socorro na base da PM no bairro Jardim Santana
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo próprio filho de 18 anos em uma residência localizada no bairro Socialista, região Leste de Porto Velho (RO) na noite de domingo (04). O suspeito foi preso em flagrante e ainda ameaçou uma equipe da PM.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe teria questionado o filho sobre uma bicicleta e outros objetos que ele teria pego da residência e trocado por drogas, já que é viciado.
Enfurecido com as indagações da mãe, o suspeito partiu para a agressão física contra ela, que ficou com hematomas na região do tórax.
Com medo de apanhar mais ainda do filho, a mulher correu chorando e foi pedir socorro na base da PM no bairro Jardim Santana.
Uma equipe de policiais foi até a residência junto com a vítima e o suspeito recebeu voz de prisão.
Muito alterado ele passou a ameaçar a mãe e também dizer para os militares: "Isso não vai ficar barato, sou respeitado no mundo do crime". Não satisfeito, ele ainda desferiu chutes no camburão da viatura durante o deslocamento para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, o rapaz já tem vários antecedentes criminais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!