O suspeito em uma bicicleta abordou a vítima que aguardava um ônibus e fazendo menção de estar com uma arma de fogo na cintura exigiu o celular do rapaz.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Elicleiton P. S., 20, foi espancado por populares na noite de quinta-feira (25) após roubar um jovem de 23 anos em uma parada de ônibus na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO). Para a polícia, ele disse que precisava de dinheiro para pagar uma tatuagem.
Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito em uma bicicleta abordou a vítima que aguardava um ônibus e fazendo menção de estar com uma arma de fogo na cintura exigiu o celular do rapaz.
Após isso, ele saiu em fuga na bicicleta e a vítima gritou "pega ladrão". Um grupo de populares perseguiu Elicleiton, que foi alcançado na Rua Aruba com Altemar Dutra e agredido com socos e chutes até a Polícia Militar chegar.
"Eu precisava de dinheiro para pagar uma tatuagem que fiz recentemente", disse ele para tentar justificar o crime. O celular da vítima foi recuperado e o suspeito levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!