Um cliente teria pago o programa com as bolsas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As suspeitas, Brenda B. G. V., 20, e Tainá P. V., 21, foram presas por policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 5° DP nesta manhã de sexta-feira (17), pelo crime de receptação ao serem flagradas vendendo diversas bolsas furtadas. Elas ofereciam os objetos para venda em um grupo de compra e vendas do Facebook. Ambas foram localizadas em uma residência no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho (RO).
De acordo com os policiais, a vítima comercializa bolsas e disse que na tarde de ontem (16) estacionou seu carro na Avenida Guaporé, bairro Agenor de Carvalho, enquanto foi em uma clínica médica. Quando voltou o carro estava aberto e as bolsas tinham sido furtadas.
Já nesta sexta-feira (17) ao procurar em grupos do Facebook viu as bolsas à venda. Os policiais foram informados e através das informações prenderam a irmãs, além se recuperarem as bolsas.
A suspeita Brenda declarou para os policiais que sua irmã Tainá teria passado as bolsas para ela vender afirmando que havia adquirido de um cliente após um programa sexual. As duas ficaram presas à disposição da Justiça. As bolsas estão avaliadas em R$ 7 mil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!