O padeiro, Wendel Andrade Diniz, 34, foi atingido no braço e tórax e morreu antes de chegar na UPA
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foram identificadas as quatro vítimas do ataque a tiros ocorrido na noite de domingo (31) em frente a uma panificadora na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, próximo ao condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
VEJA MAIS:
Ataque a tiros próximo de condomínio deixa um morto e três feridos
O padeiro, Wendel Andrade Diniz, 34, foi atingido no braço e tórax e morreu antes de chegar na UPA. As outras três vítimas feridas são o empresário Edrival L. M., 37, Sheila M., 36, e um adolescente de 17 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário Edrival estava saindo de sua panificadora em uma caminhonete modelo L200 junto com Wendel que havia chegado no mesmo dia de Goiânia (GO) para trabalhar no comércio como padeiro.
Em determinado momento, dois criminosos em uma motocicleta modelo Titan de cor preta emparelharam e sem pronunciar nenhuma palavra o carona sacou uma arma e começou a atirar.
Além do empresário baleado no braço e de Wendel que acabou morto, Sheila e o filho dela que estavam em um carro modelo Gol logo atrás da caminhonete acabaram feridos. A mulher foi alvejada no tórax e o filho dela de 17 anos apenas de raspão.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e deram início as investigações. A suspeita é de que a dupla queria executar o empresário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!