Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão estava em patrulhamento pela região no momento em que viu o suspeito agredindo e puxando a vítima para fora de casa
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de lesão corporal - violência doméstica, praticado por um apenado de 33 anos contra a ex-mulher de 26 anos aconteceu na quarta-feira (09) em uma residência localizada no bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão estava em patrulhamento pela região no momento em que viu o suspeito agredindo e puxando a vítima para fora de casa. Ele foi abordado e imediatamente detido. A irmã do suspeito disse aos policiais que ele não se conforma em ter sido abandonado na cadeia pela mulher há dois anos atrás. Os envolvidos possuem uma criança juntos.
A vítima confirmou aos policiais que realmente não teria ido visitar o marido na cadeia e ainda se mudou para o Estado do Acre, onde acabou engravidando de outro homem.
O apenado disse que ao sair do presídio encontrou a mulher grávida e a revolta maior dele é que seus familiares ainda estariam dando abrigo para ela. O homem, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!