. O suspeito do crime tem 56 anos e reside em uma quitinete atrás da casa da adolescente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma deficiente visual de 15 anos denunciou na noite de segunda-feira (06) que vinha sofrendo estupro desde os oito anos de idade. A vítima mora com mãe em uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime tem 56 anos e reside em uma quitinete atrás da casa da adolescente.
O boletim de ocorrência relata que na noite de segunda-feira, a vítima resolveu contar para a mãe o que vinha ocorrendo. Ela disse que o suspeito estava pressionando-a para ir no quarto dele, caso contrário iria matá-la. Afirmou ainda que desde os oito anos sofria abusos sexuais, muitas vezes quando era levada pelo suspeito para a escola ele desviava o caminho e praticava o estupro.
A mãe da adolescente imediatamente foi até o homem tomar satisfação, mas ele fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, porém, não conseguiu encontrá-lo. A Polícia Civil investiga o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!