O local foi preservado para os trabalhos da pericia criminal serem realizados
Foto: cacoal 190
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime ocorreu por volta das 18h20min de sábado (10), na rua Rosinéia de Souza antiga rua A no bairro Vilage do Sol em Cacoal, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada e informada do sobre em que um jovem teria sido alvejado a tiros em um estabelecimento comercial, e que o autor dos disparos saiu em uma motocicleta de cor Bordô em direção da avenida 7 de Setembro,
Todas as Radio Patrulha de plantão foram acionadas para atender a ocorrência e tentarem localizar o suspeito, nas proximidades do fato e durante o percurso, a equipe que chegou no local ao colher as informações junto a testemunhas foi constatado que o Jovem identificado sendo Wesley Oliveira Silva de 22 anos estava no mercadinho consumindo cerveja no balcão, tranquilamente, até que chegou no local um rapaz sozinho em uma motocicleta aparentando ser do modelo CG TITAN na cor Bordô e sem dizer nada á Wesley disparou diversos tiros em sua cabeça e rapidamente fugiu do local
O local foi preservado para os trabalhos da pericia criminal serem realizados pela Polícia Técnica Cientifica (POLITEC), que constatou que a vítima foi atingida por três (3) disparos, após realizar os trabalhos técnicos de praxe e colher todos os vestígios possíveis o cadáver foi liberado para a funerária de plantão.
Na delegacia de Polícia Civil ao registrar a ocorrência policial foi consultado o nome da vítima junto ao sistema de justiça e não foi localizado nenhuma antecedência, diante dos fatos o Boletim de Ocorrência foi registrado e entregue na delegacia para que os investigadores possam descobrir o autor e o motivo deste crime.
Os policias da CPL 1060 SD Cesar, SD Barbosa, CPL 783 CB Lagazi, SD Stênio, CPL 715 SGT Wilson SD Elizeu e SD Leandro, realizaram buscas mas até o termino do plantão não localizaram o suspeito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!