Somente os pertences da vítima foram encontrados pela polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (06), Carlos M. E., 27, suspeito de assassinar uma suposta garota de programa em uma mata às margens do Rio Madeira, na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho.
Conforme informações colhidas no boletim de ocorrência, dois homens passavam nas proximidades, quando ouviram a voz de uma mulher pedindo socorro. Eles entraram na mata e também escutaram barulho aparentando ser de socos e pontapés em um corpo. Logo depois, observaram o suspeito pulando no rio.
Equipes da PM foram ao local e fizeram buscas. O suspeito foi localizado no rio e após intensa negociação saiu da água. Carlos informou que combinou um programa sexual com a mulher, a qual não sabe o nome. Porém, já dentro do mato ela teria sacado uma faca e sem motivo tentado golpeá-la.
Carlos afirma ainda que conseguiu tomar a faca e ambos entraram em luta corporal. O suspeito alega também que em dado momento teria se desequilibrado e caído no rio, sem saber precisar onde a mulher ficou e em quais condições.
Somente os pertences da vítima foram encontrados pela polícia. Foi mantido contato com uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas no horário não foi possível o deslocamento de um guarnição.
Carlos reclamava de fortes dores na região do ombro, foi medicado e depois apresentado na Central de Flagrantes. A ocorrência foi registrada como homicídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!