O crime aconteceu durante o réveillon (01)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), os dois suspeitos da morte do mecânico Adriano Gomes da Costa, 40. A vítima foi morta a socos, pontapés e carbonizada em uma residência no bairro Rosalina Gomes, zona Leste de Porto Velho. No último dia 05, a dupla já havia sido detida, mas como ainda não existia mandado de prisão foi liberada.
Os suspeitos foram identificados como Glayson Henrique M. S., 23, e Mathes S. S., 23. O crime aconteceu durante o réveillon (01).
Durante depoimento na delegacia, a dupla informou que estava indo desejar feliz ano novo para amigos naquela região, quando se deparou com Adriano em frente a casa dele exaltado e proferindo xingamentos. Houve discussão e luta corporal, sendo que todos estariam embriagados.
A vítima correu para dentro de casa, foi seguida e agredida com vários socos, pontapés e caiu desacordada. Os suspeitos alegam que o incêndio que começou na casa teria sido causado por uma vela acesa e de forma intencional. Acredita-se que Adriano estava vivo no momento em que teve o fogo carbonizado.
Com os mandados de prisão preventiva expedidos, os suspeitos serão recolhidos ao complexo penitenciário da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!