LEI SECA: Oficial de Justiça, advogado, PC's e músico estão entre os 17 presos

Outras 3 pessoas foram detidas por ameaça, entregar veículo para pessoa não habilitada e desobediência

LEI SECA: Oficial de Justiça, advogado, PC's e músico estão entre os 17 presos

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A operação Trânsito Vivo -  Lei Seca, prendeu 17 condutores por embriaguez na direção na madrugada deste sábado (06), em Porto Velho. A blitz foi realizada em dois pontos distintos, Avenida Amazonas com Daniela, bairro Cuniã e Avenida Calama, no Embratel. Outras 3 pessoas foram detidas por ameaça, entregar veículo para pessoa não habilitada e desobediência.

 

Entre os presos por embriaguez está um advogado de 30 anos. Ele dirigia um carro Peugeot 308, com a documentação atrasada. O homem recusou a fazer o teste e foi preso através de constatação, além de ter o carro apreendido. Dois policiais civis também foram presos, um de 28 anos, que recusou fazer o teste e o outro de 53 anos, que o exame apresentou resultou de 0,69 MG/L. 

 

Um oficial de Justiça de 58 anos conduzia um automóvel Pálio, quando foi abordado. O teste de bafômetro teve resultado de 0,67 MG/L. Um músico de 39 anos pilotava uma motocicleta Suzuki Burgman. O teste deu 0,48. A documentação da moto dele estava em atraso e foi apreendida. Um cabelereiro de 23 anos era o condutor de um carro modelo Ágile. O exame deu resultado de 0,44 MG/L.

 

Teve ainda um jovem de 23 anos que era passageiro de um dos presos por embriaguez. Ele xingou um agente do Detran e ainda agrediu e ameaçou um policial militar. 

 

Um jovem de 21 anos foi preso após tentar invadir a área isolada para os presos por embriaguez. Ele foi preso por desobediência e na Central de Flagrantes acusou os policiais de ter furtado R$ 20,00 da carteira dele. O suspeito foi enquadrado também por crime de calúnia. Em outro caso, um homem de 34 anos foi preso por entregar a direção de veículo para pessoa não habilitada. Ele era passageiro do automóvel, sendo que o condutor foi preso por embriaguez. Um homem de 33 anos detido por embriaguez  na direção deitou-se ao chão, afirmando que estava passando mal ao receber voz de prisão. O Samu foi chamado e não constatou nenhum tipo de problema com o suspeito. Mesmo assim, ele foi levado para a UPA Leste.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS