Caminhoneiro morre afogado após tombar na BR 174 entre Vilhena e Comodoro

Conforme apurado, o carreteiro vilhenense, Leandro Rodriguez Barbosa, de 33 anos, seguia com uma carreta bi-trem carregada de milho sentido a cidade de Vilhena/RO, quando o pneu dianteiro da carreta estourou, fazendo com que o motorista perdesse o control

Caminhoneiro morre afogado após tombar na BR 174 entre Vilhena e Comodoro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 21, na BR-174, próximo ao posto 12 de Outubro, na cidade de Comodoro/MT.

Conforme apurado, o carreteiro vilhenense, Leandro Rodriguez Barbosa, de 33 anos, seguia com uma carreta bi-trem carregada de milho sentido à cidade de Vilhena/RO, quando o pneu dianteiro da carreta estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção.

Leandro acabou tombando a carreta dentro de uma área alagada às margens da BR, tendo o cavalinho ficado submerso e, desta forma, o carreteiro acabou morrendo afogado, preso às ferragens do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até que uma equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec), do Mato Grosso, realizasse perícia no local dos fatos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS