Em seguida, entrou sorrateiramente no quarto da vítima e a acordou anunciando o roubo. Sempre muito agressivo e com a mão debaixo da camiseta, Sancreivid pedia dinheiro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada da quinta-feira, dia 18, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, que já possui diversas passagens pela polícia, após roubar e estuprar uma mulher de 32 anos. O crime aconteceu por volta das 02h00, no bairro Jardim das Seringueiras, no 2º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com a Polícia, o rapaz Sancreivid T.C, que completou 18 anos em março deste ano, pulou o muro da residência onde a vítima estava dormindo com suas duas filhas de 1 e 2 anos de idade, e arrancou uma tábua do banheiro. Em seguida, entrou sorrateiramente no quarto da vítima e a acordou anunciando o roubo. Sempre muito agressivo e com a mão debaixo da camiseta, Sancreivid pedia dinheiro.
Quando a vítima entregou a quantia de R$ 80 reais e um aparelho de celular, Sancreivid a violentou. Depois do crime, fugiu do local.
A vítima ligou para o 190 e as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para a residência do suspeito, que fica no mesmo bairro de onde aconteceu o crime. Quando os PM’s, se aproximaram do local, avistaram o suspeito pulando o muro dos fundos. Ele foi acompanhado e preso logo em seguida.
Dentro da casa de Sancreivid, os policiais encontraram preservativos da mesma marca que foi usada na casa da vítima e o aparelho de celular roubado. Sancreivid preferiu permanecer em silêncio e falou que só se manifestava na frente do juiz.
Enquanto era menor de idade, Sancrevid se tornou muito conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, entre eles, chegou a furtar uma bicicleta de dentro do fórum, depois que saiu da sala de audiência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!