Estudante é preso acusado de matar a mãe a facadas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O estudante Felipe Farina Garcia, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira, acusado de matar a própria mãe, Suely Guerra Farina, de 59 anos, a facadas dentro de casa, em Cidade Ademar, zona sul de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e prendeu o jovem ainda nas escadas do prédio.
De acordo com reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, duas vizinhas falaram à polícia que tentaram socorrer a vítima, mas foram atacadas também e ficaram feridas com os golpes de faca. Felipe foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado, duas tentativas de homicídio e também responderá por tráfico - diversos pés de maconha foram encontrados dentro do apartamento.
Uma ambulância foi chamada, mas Suely não resistiu aos ferimentos em morreu no local. As vizinhas feridas foram encaminhadas a um hospital.
Felipe e Suely moravam sozinhos e brigavam com frequência. As testemunhas relatam a policiais que o estudante andava estranho nos últimos dias e se dizia ser Jesus Cristo. Na delegacia, ele disse aos policiais que não se lembrava do que havia ocorrido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!