Por omissão do estado, mulher com problemas mentais é mantida acorrentada

Por omissão do estado, mulher com problemas mentais é mantida acorrentada

Por omissão do estado, mulher com problemas mentais é mantida acorrentada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de aproximadamente 40 anos, que possui problemas mentais foi libertada por agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura), da Delegacia da Mulher, quando estava sendo mantida em cárcere pelo marido, na residência onde mora no bairro Triangulo, região do Cemitério do Santo Antônio. A vítima bastante debilitada foi socorrida nesta manhã (10), para o hospital João Paulo II.

De acordo com a polícia, a mulher foi acorrentada pelo marido e estava trancada em um quarto. A polícia chegou ao local depois de receber denúncia anônima, onde montaram cerco e conseguiram localizar a vítima bastante suja.

O marido da vítima se apresentou nesta manhã na DEAM, esclareceu o ocorrido e disse que é vítima do estado, que negou ajuda a ele para realizar o tratamento da esposa. O morador disse a delegada, que estava mantendo a mulher trancada, pois ela quando surta, ataca vizinhos e quebra todos os objetos da casa.

Muito triste e desempregado o acusado disse que não tem nada o que comer em casa e que ultimamente estava alimentando a esposa somente com pão e água. O homem ficou prestando esclarecimento a delegada responsável pelo inquérito.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS