Operação prende homem que estuprou e matou comerciante a tijoladas

Operação prende homem que estuprou e matou comerciante a tijoladas

Operação prende homem que estuprou e matou comerciante a tijoladas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma operação conjunta entre as policiais civis de Rondônia e do estado do Mato Grosso, coordenada pelos delegados Nestor Romanzini da 3ª Delegacia de Polícia de Porto Velho e Rodrigo Bastos de Alta Floresta - MT, prendeu o foragido da Justiça Clemilson Matias de Souza de 38 anos. Clemilson é acusado de estuprar e matar a tijoladas, a comerciante Francisca Sousa Santos de 38 anos no dia 15/11/2007 na cidade de Olímpica, estado do Maranhão.

Na época do crime, o acusado havia sido preso, porém conseguiu fugir e veio para Porto Velho, onde conseguiu alterar a documentação e mudou o nome para Bernardo Clésio Matias de Souza.

VEJA TAMBÉM:

Advogado e Cabo da PM são presos por agredirem policial em blitz

As policiais dos estados vizinhos passaram a investigar o crime e conseguiram chegar ao acusado, que estava sendo monitorado. Nas investigações foi apurado que o acusado havia trabalhado entre os anos de 2012 a 2015 nas obras das Usinas de Jirau e Santo Antônio. Neste ano o foragido foi para o estado Pará, onde foi preso em um canteiro de obras.

O delegado do 3º DP de Porto Velho, Nestor Romanzini pediu ao judiciário a prisão de Clemilson pelos crimes de Falsidade Ideológica e Uso de documento falso. O acuado está à disposição da Justiça.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS