Falso PM bate em comerciante e quebra nariz de bombeiro em conveniência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marcelo R. Q (35), foi preso durante a madrugada deste domingo (17), após agredir com socos e pontapés o bombeiro militar identificado pelas inicias do nome como J.C.D.N.N (37), e a proprietária de uma conveniência, que fica localizada na Avenida Raimundo Cantuária no Bairro Agenor Martins de Carvalho.
O militar teve o nariz quebrado e a comerciante ficou com uma lesão no rosto, em decorrência de uma cadeirada.
A confusão aconteceu, quando Marcelo tentou sair do estabelecimento sem pagar a despesa. O homem havia consumido bebidas, alimentos e outros produtos. Ao ser questionado sobre a conta, o acusado disse que não ia pagar e falou que era Policial Militar. A vítima exigiu o pagamento e foi agredida. O bombeiro tentou evitar que a mulher continuasse sendo agredida e acabou surrado. Após as agressões o suspeito tentou fugir, mas foi impedido por populares que tentaram praticar linchamento.
Uma guarnição da PM foi acionada e prendeu o agressor. Na delegacia o suspeito disse aos policiais, que vai voltar na conveniência para matar a comerciante e o bombeiro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!