Dono de vila de apartamento que matou inquilino se apresenta na delegacia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Tony B.J se apresentou com advogado na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho, onde confessou a prática de assassinato contra Jailson Perez de Souza de 30 anos, que ocorreu no último dia 17 do corrente em uma vila de apartamentos localizada no bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho.
Tony B.J, Acusado de matar Jailson. |
Em depoimento, Tony disse que matou seu inquilino em legitima defesa, quando se sentiu ameaçado. Jailson teria danificado a motocicleta do proprietário do imóvel e quando foi cobrado acabou gerando confusão. O homem entrou em seu apartamento para pegar uma faca na intenção de matar Tony e foi baleado. O suspeito disse que pegou um revólver em sua casa e antes que fosse atacado, apertou o gatilho e atirou varias vezes. Jailson morreu antes de receber socorro médico. O dono da vila disse que o inquilino era um homem de grande porte físico e se ele não praticasse o tal ato poderia ter sido assassinado.
Após os depoimentos, Tony foi liberado e vai responder o crime em liberdade até a data do julgamento. A arma do crime foi apreendida. Jailson de acordo com testemunhas era um homem agressivo e temido na região. Ambos os envolvidos possuime ficha criminal com passagens pelos presídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!