Os suspeitos saíram e fuga e acabaram colidindo com um carro, modelo HB 20, no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Ananias Ferreira de Andrade.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O militar da Base Área de Porto Velho, identificado como Everton C.O. (19), e seu comparsa, Clebson N.O. (18), foram presos e socorridos, conduzidos para o pronto
socorro do hospital João Paulo II, após sofrerem um grave acidente de trânsito, quando estavam em fuga depois de praticarem um assalto.
A dupla, segundo informações policiais, estava armada com um revólver e havia assaltado uma estudante nas confluências da Avenida José Vieira Cahula com a Rua Alba, Bairro Cuniã, região Leste da capital. Na oportunidade os acusados atacaram a vítima e roubaram um aparelho celular.
Os suspeitos saíram e fuga e acabaram colidindo com um carro, modelo HB 20, no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Ananias Ferreira de Andrade. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas e logo receberam voz de prisão.
O militar sofreu fraturas nos braços e outras lesões. O outro acusado também apresentou fraturas e ambos ficaram sob custódia de uma equipe policia no hospital.
Com os acusados foi apreendida a arma usada no crime, aparelhos celulares e uma motocicleta.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!