Advogado é preso no Urso Branco após entregar objetos ilícitos a apenado

De acordo com o Bop nº 4613/2015, o acusado conseguiu passar pelo sistema de revista do local e depois de encontrar com seu cliente.

Advogado é preso no Urso Branco após entregar objetos ilícitos a apenado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso foi registrado no final da tarde de sexta-feira (26), no presídio José Mário Alves, “Urso Branco”, localizado na Estrada da Penal, região rural de Porto Velho, onde um advogado identificado como Roberto E.R. (55), foi detido, após entregar dois fones de ouvido para um apenado daquela unidade prisional.

De acordo com informações apuradas no Bop nº 4613/2015, o acusado conseguiu passar pelo sistema de revista do local e depois de encontrar com seu cliente, o apenado Luiz Antônio L.N (47) entregou os objetos acima citado.

Uma equipe de servidores fez revista no detento e encontrou os fones, escondidos no fundo da cueca do acusado. O preso informou aos agentes que tinha recebido o material de seu advogado, Roberto. Diante dos fatos uma guarnição da PM foi acionada e o prendeu em flagrante. O suspeito e seu cliente foram levados para a Central de Polícia, onde ficaram a disposição da Justiça.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS