Os presos são Omar Cunha, (Administrativo), Mário Neto Calixto (Diretor geral), preso em Brasília, e Marília Calixto (diretora administrativa).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A operação “Ardina” deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12) pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público de
Os presos são Omar Cunha, (Administrativo), Mário André Calixto (diretor geral) - que foi preso em Brasília (DF) - e uma mulher identificada como Marília Calixto (diretora administrativa). Os suspeitos foram presos, cada um em sua residência, em cumprimento de mandados de prisões. Os presos em Porto Velho foram conduzidos para o Ministério Público, onde estão prestando esclarecimento a promotoria. Já Mário André deve prestar sua oitiva via vídeoconferência.
Na sede do jornal os agentes do GAECO e policiais civis, sob o comando do delegado Swami Otto apreenderam vasta quantidade de documentos em diferentes salas, que vai levar quase todo o dia para serem recolhidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.