Os policiais revidaram os tiros e conseguiram alvejar os suspeitos, que foram socorridos e morreram após dar entrada na unidade médica.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Júlio Alves Pinheiro (25) e Gledson Machado das Dores (30) morreram na noite de terça-feira (30) no pronto socorro do hospital Joao Paulo II em Porto Velho, após serem baleados durante uma troca de tiros com militares do COE (Comando de Operações Especiais).
Os suspeitos segundo consta no Bop nº 9858/2014 estavam fugindo por um matagal na Linha Taboca, distante cerca de 30 km de Porto Velho e quando foram interceptados pelos militares, sacaram de armas de fogo e passaram a atirar. Os policiais revidaram os tiros e conseguiram alvejar os suspeitos, que foram socorridos e morreram após dar entrada na unidade médica.
Segundo informações policiais a dupla, juntamente com outros três suspeitos invadiram a casa de um sargento do COE, um homem de 56 anos, onde praticou um assalto levando vários objetos, inclusive uma pistola. Antes de fugirem o bando atirou contra as vitimas, que não foram alvejadas.
Com a dupla foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola PT 380. Os outros acusados, dois adultos e um adolescente foram presos e levados para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!