Dona Luzimar entrou na sala do Instituto Médico Legal (IML) onde estava o corpo de Luciano e o reconheceu pelo sinal no rosto e partes do corpo, como mãos e pés
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
(17).jpg)
O representante comercial Luciano da Conceição Ferreira Freita, um dos desaparecidos no dia 16 de dezembro do ano passado no território indígena Tenharim, foi reconhecido pela sua mãe, Luzimar dos Santos Ferreira.
Luzimar entrou na sala do Instituto Médico Legal (IML) onde estava o corpo de Luciano e o reconheceu pelo sinal no rosto e partes do corpo, como mãos e pés.
Luciano desapareceu junto com dois outros homens, o professor Stef Pinheiro de Souza e o gerente da Eletrobras Amazonas, Aldeney Ribeiro Salvador.
O IML em Porto Velho terá 10 dias para concluir a autópsia nos corpos que foram encontrados ontem e depois trasladados a capital rondoniense em um forte esquema de segurança montado pela Polícia Federal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!