HUMAITÁ - Primeiro corpo é reconhecido pela mãe

Dona Luzimar entrou na sala do Instituto Médico Legal (IML) onde estava o corpo de Luciano e o reconheceu pelo sinal no rosto e partes do corpo, como mãos e pés

HUMAITÁ - Primeiro corpo é reconhecido pela mãe

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


O representante comercial Luciano da Conceição Ferreira Freita, um dos desaparecidos no dia 16 de dezembro do ano passado no território indígena Tenharim, foi reconhecido pela sua mãe, Luzimar dos Santos Ferreira.

Luzimar entrou na sala do Instituto Médico Legal (IML) onde estava o corpo de Luciano e o reconheceu pelo sinal no rosto e partes do corpo, como mãos e pés.

 

Luciano desapareceu junto com dois outros homens, o professor Stef Pinheiro de Souza e o gerente da Eletrobras Amazonas, Aldeney Ribeiro Salvador.

 

O IML em Porto Velho terá 10 dias para concluir a autópsia nos corpos que foram encontrados ontem e depois trasladados a capital rondoniense em um forte esquema de segurança montado pela Polícia Federal.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS